Diariodaro

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tudo Novo Denovo!

Oi meninas lindas, aqui estou eu novamente com casinha nova. Fiquei esse tempo todo longe pensando se voltaria ou não ao mundo blogueiro, tive algumas decepções tal como encomendar lays com uma determinada pessoa, pagar por ele e não receber nada, nem mesmo uma satisfação. Não esperava isso pois essa pessoa é muito conhecida no mundo blogueiro e não precisa disso, realmente não precisa. Mas página virada, resolvi mudar inclusive de servidor, meu blog no WP continua lá, ainda não sei o que vou fazer com ele, mas por enquanto fico por aqui mesmo, adorei a versatilidade na colocação de lays, na manutenção etc. O que acharam do lay novo?  Espero que vocês curtam meu novo lar e que venham me visitar sempre, adorarei recebe-las aqui também. bjs

4 comentários:

  1. Adorei o novo cantinho!!! Lindo de montão.

    Já estava com saudade. Pena isso ter acontecido, mas fica triste não, quem perdeu mais foi ela!!

    Beijinhos e até!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Rô, não desanima não.
    E seja bem vinda de volta.
    Tá muito fofo esses lacinhos aqui do lado, no lay. ;)
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu lay!! Estar de casinha nova é sempre muito bom! Não desanima não. Coisas ruins sempre acontecem mas o que não podemos é desistir.

    super bjo

    http://somewhere-in-world.com

    ResponderExcluir